Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O intuito da artista neste projeto é explorar possibilidades harmônicas, melódicas e textuais, resgatando as raízes e lembranças de sua terra natal

 Simone Carvalho apresenta neste sábado (5), à 20h, o show “Meu Lugar”, via Lei Aldir Blanc. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 O intuito da artista neste projeto é explorar possibilidades harmônicas, melódicas e textuais, resgatando as raízes e lembranças de sua terra natal. Simone Carvalho investe na musicalidade brasileira, interpreta canções autorais e com parcerias que exprimem diversos contextos, sempre sensíveis e poéticos e com riqueza na harmonia. A artista tem como referência musical, além de admiração pelos grandes compositores da música brasileira, as lembranças, cheiros e sabores do Pará, que carrega consigo nas mais suaves melodias de suas composições.

 O acesso ao show pode ser feito pelo link: https://www.facebook.com/simonecarvalhooficial. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários