Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O duo, formado por Mitchell Assis e João Caetano, mostra que instrumentos de orquestra não são exclusivos da música erudita e que é possível tocar todos os estilos com a família das cordas friccionadas

 Em cumprimento à Lei Aldir Blanc, acontece na segunda-feira (7), às 20h, “Duo Familiarte”. A realização é via Lei Aldir Blanc, pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 O duo, formado por Mitchell Assis e João Caetano, mostra que instrumentos de orquestra não são exclusivos da música erudita e que é possível tocar todos os estilos com a família das cordas friccionadas.

 A proposta da apresentação é mostrar a riqueza de timbres e possibilidades de repertório diferenciado para que mais crianças e jovens se interessem por esse universo que anda tão elitista e excludente, desmistificando o universo erudito. Em cena pai e filho em um dueto entre viola clássica e violoncelo. O acesso pode ser feito pelo link: https://www.youtube.com/user/canalmitchellassis. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários