Por: Redação NL | Publicado em 4 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Baseado no tema Circo Livre, o projeto mostra não só a arte circense, mas também os lindos e variados cenários e belezas naturais que possui a nossa cidade

 O Espaço Cultura apresenta na próxima segunda-feira (7), às 19h, “Circo Livre”, via Lei Aldir Blanc.

 A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 Baseado no tema Circo Livre, o projeto mostra não só a arte circense, mas também os lindos e variados cenários e belezas naturais que possui a nossa cidade.

 O espetáculo passa no transcorrer de um dia observando as variações do tempo, em diversos espaços públicos e naturais de relevância para a identidade do grupo, por meio de uma visão poética circense da liberdade.

 Tecido Aéreo, Lira, Faixas, Corda Lisa, Acrobacias de Solo, Handbalance e Malabarismo são algumas das técnicas usadas como metáforas para expressar que dias melhores virão, como seres em transformação, possibilitando celebrar a identidade e a vida, simplesmente pelo fato de observar e contemplar a beleza que rodeia todos a cada dia.

 O acesso à apresentação pode ser feito pelo link https://www.youtube.com/channel/UCK1R_OsLzgq5Q3bAcgELTmA. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários