Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Ao ligar, a pessoa deve informar seu nome, documentos pessoais, a rua e o número da residência ou do local que esteja próximo dos postes cujas lâmpadas apresentem defeito

 A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, divulga os números de telefones para que a população solicite manutenção na iluminação pública do município. As solicitações de troca de lâmpadas queimadas ou que apresentam problemas devem ser feitas por meio dos telefones 0800 7705 676 e 19.3812-6389 ou também pelo site da Consab – empresa responsável por este serviço na cidade: www.consabambiental.com.br.

 Ao ligar, a pessoa deve informar seu nome, documentos pessoais, a rua e o número da residência ou do local que esteja próximo dos postes cujas lâmpadas apresentem defeito. Respondendo as informações da atendente, o cidadão tem o pedido cadastrado no sistema e, logo após, é repassado aos funcionários que realizarão o reparo. “A troca de lâmpadas queimadas ajuda a manter ruas com mais segurança à noite para motoristas e pedestres”, lembrou o secretário da pasta, Maiko Zorzo. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários