Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Uma jovem que também estava no local conseguiu fugir

 Um jovem de 22 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) no final da noite desta quinta-feira (03), após ser surpreendido por vigilantes noturnos pichando um portão da Escola Estadual (EE) Castello Branco, na Vila Cristóvam, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), os Guardas foram acionados via Centro de Operações Integradas (Copi) para atender uma ocorrência na Via Engenheiro Antônio Eugênio Lucato (Marginal Tatu).

 Ao chegarem no local, os GCMs encontraram dois vigilantes noturnos que estavam com um rapaz detido. Um dos vigilantes contou que fazia patrulhamento na Rua Frederico Tetzner Sobrinho, quando avistou o indivíduo, acompanhado de uma jovem, de 21 anos, pichando o portão dos fundos da escola Castello Branco. O rapaz empreendeu fuga carregando uma bolsa feminina e a jovem correu para outra direção.

 Os vigilantes perseguiram o rapaz devido ele estar com a bolsa, até a Marginal Tatu. No local, um dos vigilantes entrou na frente do jovem pedindo para ele parar e acabou sendo agredido com um soco no rosto. O jovem foi detido posteriormente e a GCM foi acionada. Dentro da bolsa foram encontradas duas latas de tinta spray e quatro cigarros de maconha. O rapaz foi detido e encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. A jovem que também empreendeu fuga não foi localizada até o momento. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários