Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O secretário de Obras, Dagoberto Guidi, explica que este serviço é essencial para evitar o que aconteceu com a alça anterior, que desmoronou no início de 2013

 A reconstrução da rampa da alça de acesso do viaduto Antônio Feres para a Marginal Tatu está na fase de fundação e exige escavação de até quatro metros abaixo do leito do Ribeirão Tatu. A Prefeitura de Limeira deu ordem de serviço no mês passado e, neste momento, a empresa responsável, a Preserva Engenharia, executa a ensecadeira, que é um desvio do curso das águas do ribeirão para permitir construções em terreno seco.

 O secretário de Obras, Dagoberto Guidi, explica que este serviço é essencial para evitar o que aconteceu com a alça anterior, que desmoronou no início de 2013. “A contenção vai segurar a água longe das fundações”, diz.

 Após este trabalho de proteção, será iniciada a construção da rampa. A previsão de entrega da obra é até o meio do próximo ano. A pasta faz a ressalva de que os trabalhos não acontecem em período predominantemente chuvoso, o que pode provocar alguns atrasos na obra. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários