Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O show é uma proposta de pesquisa sobre os homenageados por meio de um bate-papo entre os integrantes durante a apresentação, contendo histórias e curiosidades

 Acontece neste domingo (6), às 18h, “Jazztilaria – Homenagem a Tom Jobim e João Gilberto”, via Lei Aldir Blanc. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 O show é uma proposta de pesquisa sobre os homenageados por meio de um bate-papo entre os integrantes durante a apresentação, contendo histórias e curiosidades. O repertório conta com músicas de Antonio Carlos Jobim e das interpretações de João Gilberto, que difundiram a Bossa Nova por todo o planeta.

 A montagem pocket em quarteto (trompete, baixo, guitarra e bateria) tem como tema a saudade e o reencontro das amizades e traz a valorização da música brasileira, do acervo nacional e da acessibilidade da cultura para a população carente de música de qualidade.

 A apresentação é feita por Antonio Lugão, Alexandre Henrique, Eder Mantz e Gustavo Villas Boas. O acesso pode ser feito pelos links: https://www.youtube.com/channel/UCusYWH-ZwCHqqmc1lw57znw https://www.facebook.com/Jazztilaria. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários