Por: Redação NL | Publicado em 4 de dezembro de 2020

Compartilhe

 A apresentação conta ainda com bate-papo descontraído entre os integrantes da banda

 Acontece na próxima segunda-feira (7), às 20h, o show “Os Grandes Nomes da Bossa Nova”, via Lei Aldir Blanc.

 A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 Quatro artistas apresentam tributo aos grandes nomes da Bossa Nova, em show ao vivo, transmitido pelo Youtube e Facebook, com obras de intérpretes e compositores, como Tom Jobim, João Gilberto, Marcos Valle e Roberto Menescal, enfatizando a importância da representatividade cultural que a Bossa Nova levou a diversos países ao redor do mundo.

 A apresentação conta ainda com bate-papo descontraído entre os integrantes da banda, com histórias e curiosidades sobre este movimento musical.

 O quarteto é formado por Alexandre Henrique dos Santos, Eder Luiz Mantz Junior, Antonio Bastos Lugão Júniore Luis Gustavo Villas Boas.

 O acesso à apresentação pode ser feito pelos links https://www.facebook.com/Luisgustavov.boas, https://www.instagram.com/gustavovboas/ e https://www.youtube.com/channel/UCbf912x4SwXXsRUGrcjz3NA. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários