Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Os artistas do grupo vêm de um intenso processo de preparação para a gravação de uma Live Session, adiada pela pandemia

 Em cumprimento à Lei Aldir Blanc, acontece nesta terça-feira (8), às 20h, live com a banda Astroxé, pelo YouTube. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. A banda Astroxé, calçada num conceito recente de Música Plural Brasileira, tem em sua sonoridade a miscigenação dos ritmos brasileiros e latinos com o universo musical do rock de contracultura americano e suas ramificações. Essa pluralidade, que tem como gênese a constituição do próprio continente americano, a partir da sua história como colônia, vem a culminar na diversidade de universos do qual o Astroxé se constitui.

 Os artistas do grupo vêm de um intenso processo de preparação para a gravação de uma Live Session, adiada pela pandemia. A apresentação traz a possibilidade de retomada do trabalho da equipe e realização desse projeto.

 A banda é formada pelos artistas Flávio Vasconcelos, com voz, guitarra e flauta; Du Rompa, hammond; Melina Cabral, voz e percussão; Matheus Tagliatti, baixo; e Tarciso Barros, bateria. O acesso acontece pelo link:https://www.youtube.com/results?search_query=Youtube%2FAstrox%C3%A9. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários