Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 7 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Independente das dificuldades enfrentadas durante este período pandêmico, a Estação da Dança deu continuidade aos seus trabalhos de forma online

 Acontece nestas terça (8) e quarta-feira (9), às 20h, o espetáculo “Gala Estação da Dança”. A apresentação acontece no Teatro Vitória e conta com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. Independente das dificuldades enfrentadas durante este período pandêmico, a Estação da Dança deu continuidade aos seus trabalhos de forma online, fomentando em cada participante o desejo de vencer as angústias e o medo deste período.

 A reinvenção do cotidiano vem com conquistas e vitórias, dia a dia, sempre com o direito mais fundamental que é a vida. A grandeza de cada um deu origem a este espetáculo “Gala Estação da Dança”, com coreografias inéditas preparadas com muito carinho por seus mestres.

 Os ingressos para o espetáculo são R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (Meia – Bônus – Venda Antecipada) e podem ser adquiridos na academia Estação da Dança (Rua Capitão Camargo, 279, Vila Camargo) ou na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro, de terça-feira, das 13h às 17h, ou quarta-feira, das 11h até as 17h.

 CUIDADOS

 A capacidade máxima do teatro é de 300 lugares, sendo que a entrada será permitida apenas 30 minutos antes do início do espetáculo. É imprescindível o uso de máscara durante todo o período e o distanciamento social. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários