Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Equipe realizava patrulhamento quando avistou as luzes do prédio acesas

 Um jovem de 21 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta segunda-feira (07), acusado de furtar a Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (Aril) em Iracemápolis. Segundo informações dos Guardas, a equipe composta pelos GCMs Gonçalves, Márcio e Luiz realizava patrulhamento pelo Centro da cidade, quando na Rua Pedro Chinelatto, avistou o prédio da Aril com várias luzes internas acesas.

 Ao averiguarem o lado de fora do prédio, os GCMs avistaram a silhueta de um homem através da porta da frente. Os Guardas entraram no prédio e no corredor do lado externo conseguiram deter o indivíduo carregando uma sacola branca. Questionado, o jovem alegou que seria usuário de crack e que teria entrado no local para dormir. Ele relatou aos GCMs que fugiu de casa, pois sua mãe queria interná-lo.

 Questionado sobre os pertences na sacola, o suspeito teria dito que não eram produtos de furto, porém, ao averiguarem o prédio, os Guardas constataram que o rapaz havia subtraído produtos de informática do local, como mouses, teclados, caixas de som e um notebook. Os GCMs observaram também que a vidraça do banheiro estava quebrada.

 O jovem foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e permaneceu à disposição da justiça. Foi constatado que ele havia se evadido do sistema prisional de Piracicaba no dia 4 de dezembro de 2020 e estava como procurado. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários