Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O material aborda as intervenções urbanas que aconteceram no mês de novembro de 2020, no pontilhão Agostinho Prada, na modalidade Arte Urbana, numa homenagem para “O Medalhista Odair Santos”

 O artista Fernando Tosko apresenta nesta quarta-feira (9), às 19h, via Lei Aldir Blanc, o documentário “Limeira e seus Heróis”. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. O material aborda as intervenções urbanas que aconteceram no mês de novembro de 2020, no pontilhão Agostinho Prada, na modalidade Arte Urbana, numa homenagem para “O Medalhista Odair Santos”.

 O documentário vem para abordar a arte urbana, uma linguagem artística de extrema importância, e também levar informação sobre as ações artísticas que envolveram a produção deste mural e tudo que permeia esse universo artístico.

 O acesso ao documentário acontece pelo YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC36B2uCSYukA0Njugk0nF0g. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários