Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O diferencial do projeto “Vamos fazer música brincando?” está na utilização de materiais não estruturados, ou ainda, não convencionais

 Em cumprimento à Lei Aldir Blanc, acontece nesta quarta-feira (9), às 15h, a oficina “Vamos Fazer Música Brincando?”, ministrada por Lucas Barel. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 A oficina coloca em diálogo a arte e educação, em busca da diversão e da aprendizagem, por meio de elementos que misturam Educação Musical e Cultura Popular. A atividade traz ainda o fazer música com instrumentos não convencionais, como copo, colher e corpo, brincando as manifestações tradicionais com músicas e brincadeiras autorais e de domínio público.

 O diferencial do projeto “Vamos fazer música brincando?” está na utilização de materiais não estruturados, ou ainda, não convencionais.

 O acesso à oficina pode ser feito pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCBDu6UMmLDem9FgPwrXD0kw?fbclid=IwAR0th8D8u_iZBmyiZhwIk0RpU29hAFnZeD-oAxQA-mv34W6o8QEfLkSStXs. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários