Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de dezembro de 2020

Compartilhe

 A oficina “Confecção e utilização de Fantoche de espuma” traz um trabalho de apresentação da matéria-prima, a espuma, e todo o processo

 Em cumprimento à Lei Aldir Blanc, acontece nesta quarta-feira (9), às 19h, a oficina “Confecção e Utilização de Fantoche de Espuma”, ministrada por Elisabete Padovezi, com participação de Amauri Oliveira. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 A oficina “Confecção e utilização de Fantoche de espuma” traz um trabalho de apresentação da matéria-prima, a espuma, e todo o processo: desde o risco dos moldes, colorização, recorte, montagem, colagem e vestimenta do personagem.

 A atividade levanta informações teóricas, exemplos práticos e lança o desafio de ser confeccionado o seu próprio personagem fantoche. Além disso, a oficina visa criar condições para que o profissional possa oportunizar e potencializar seu desenvolvimento na expressão verbal e gestual, interatividade, criatividade e operações mentais.

 O acesso à oficina acontece pelas plataformas: https://www.facebook.com/elisabete.padovezihttps://www.facebook.com/amauri.deoliveira.1 e https://www.youtube.com/channel/UCU3h6QnAoi65Utku0eiULLQ/featured. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários