Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de dezembro de 2020

Compartilhe

 A iniciativa é um reconhecimento às empreendedoras de todo o país que inovaram e hoje se destacam profissionalmente pela forma de administrar seus negócios, com foco na transformação social

 A superintendente do Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), Rosilene Aparecida Luck, que também é parceira dos projetos do Fundo Social de Limeira, concorre ao prêmio Tarsila do Amaral. A premiação foi criada em 2019 pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Rosilene é proprietária da loja Rosi Brinquedos e concorre na categoria Empreendedora Revelação.

 A iniciativa é um reconhecimento às empreendedoras de todo o país que inovaram e hoje se destacam profissionalmente pela forma de administrar seus negócios, com foco na transformação social.

 Os cinco maiores destaques, segundo avaliação de um júri composto por organizadores do evento e também por votação popular, vão ganhar de R$ 400 a R$ 3 mil e bolsas de estudos de até 100% na Faculdade do Comércio, mantida pela ACSP e Facesp. “Se eu ganhar o prêmio irei investir em treinamento e conhecimento para as minhas funcionárias”, disse Rosi.

 A votação é aberta e pode se feita acessando o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScI246hOlpIUWjV-_Y6PJsGbbyUIs3G11RzE7vYpbHCMi75Kw/viewform

 As vencedoras desta categoria serão divulgadas, em cerimônia virtual, às 11h, transmitida por meio do aplicativo Zoom, no dia 15 de dezembro. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários