Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O projeto é uma reunião de depoimentos e opiniões de maestros e dirigentes de renome

 O artista Giovanni Brum ministra nesta quarta-feira (9), às 21h, uma videoaula intitulada “Conexão das Bandas Marciais e de Coreto Com a Cidade Através dos Tempos”. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, via Lei Aldir Blanc.

 O projeto é uma reunião de depoimentos e opiniões de maestros e dirigentes de renome. O conteúdo aborda a transformação da relação das tradicionais bandas marciais e de coreto para com a sociedade. A ideia é promover o resgate histórico das bandas marciais e de coreto, levando-as às novas gerações, desvinculadas de vivências socioculturais, o contexto aos quais elas se inseriram na sociedade, ao longo das várias décadas.

 Além disso, “Conexão” busca traçar debates e reflexões que vão no sentido da análise da capacidade de reformulação estética, sonora, organizacional e de vínculo e identificação com os variados públicos.

 O acesso pode ser feito pelos links https://www.facebook.com/giovannicbrum e https://www.youtube.com/channel/UCa7JDcSKu-V175rYFg6dLcQ. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários