Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de dezembro de 2020

Compartilhe

 A oficina mostra as possibilidades do uso da bucha vegetal como matéria-prima alternativa ao cultivo de determinadas plantas, sem a necessidade de vaso convencional

 Acontece nesta quinta-feira (10), às 19h, a oficina “A Bucha Vegetal no Artesanato com Plantas”, via Lei Aldir Blanc. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 A oficina mostra as possibilidades do uso da bucha vegetal como matéria-prima alternativa ao cultivo de determinadas plantas, sem a necessidade de vaso convencional.

 A atividade tem o propósito de motivar ações sustentáveis no paisagismo e na decoração, buscando maior visibilidade para o consumo consciente. Nesse contexto, a iniciativa pretende valorizar o papel do artesão, no sentido de reduzir ao mínimo os danos e impactos ao meio ambiente.

 A oficina é realizada por Assunção de Maria de Luna, Valéria Espinhara e Pedro Gambá. O acesso pode ser feito pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCxQ3uf3QrObm5GPzZ9xUaxA?view_as=subscriber. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários