Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de dezembro de 2020

Compartilhe

 “Cuca na Cidade” retrata histórias cômicas e inéditas com personagens do folclore brasileiro, envolvendo máscara teatral, bonecos e elementos de audiovisual

 A artista Cris Abreu apresenta nesta quinta-feira (10), às 16h, pelo YouTube, a intervenção teatral “Cuca na Cidade”. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, via Lei Aldir Blanc.

 “Cuca na Cidade” retrata histórias cômicas e inéditas com personagens do folclore brasileiro, envolvendo máscara teatral, bonecos e elementos de audiovisual.

 De acordo com a atriz, o folclore brasileiro deve ser objeto de estudo constante e não só relembrado em datas comemorativas, visto que é uma das bases da cultura nacional.

 Assim, a iniciativa contribui com a formação cultural de crianças e com o reforço do aprendizado de adolescentes e adultos. Visa, ainda, aproximar a arte e a cultura do público, além de sensibilizar a comunidade sobre a necessidade de preservação das matas ciliares.

 O acesso à intervenção artística pode ser feito pelo link: https://youtube.com/channel/UCvgJ2ye3MDAuLb0Jt7EIBoA. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários