Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Na árvore de Natal estarão cartões com o nome e idade da criança, e o padrinho ou o voluntário presente escolherá um cartão – com idade e sexo adequados ao brinquedo adquirido – e deixará com o presente

 A tradicional campanha de arrecadação de brinquedos novos do Fundo Social começa nesta quinta-feira (10). A população pode participar do Natal com Sorriso levando um brinquedo novo no ponto oficial da campanha no Pátio Limeira Shopping até o dia 21 de dezembro. Na árvore de Natal estarão cartões com o nome e idade da criança, e o padrinho ou o voluntário presente escolherá um cartão – com idade e sexo adequados ao brinquedo adquirido – e deixará com o presente.

 Essas mudanças foram necessárias para proteger os atendidos das entidades, que são os beneficiários da campanha, e proteger os padrinhos. “Nós adoramos os cartões feitos pelas crianças com mensagens de carinho para a população, mas neste ano atípico por conta da pandemia, optamos por evitar o manuseio de papel e consideramos mais seguro o padrinho levar o presente diretamente no ponto oficial e escolher a criança que quer presentear”, explicou a presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion.

 A árvore do Natal com Sorriso está localizada no Pátio Limeira Shopping, em frente à escada rolante no piso da área de alimentação, e funcionará das 13h às 22h.

 Serão beneficiadas as entidades: Aril, Ainda, Apae, Aldeia – Movimento Pró-Cultura, Associação Conviver, Casa da Criança, Cedeca, Cren, Equoterapia Daoud, Fraternidade Triângulo Ramatis, Gávia, Lar Uma Nova Esperança, Nosso Lar e Aldeias Infantis. Mais informações pelo telefone 3404-6268. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários