Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 10 de dezembro de 2020

Compartilhe

 A trupe, composta por Vladimir Vaz, Suellem Zacharias e Regiel Mendes, tem o intuito de colocar a poesia como uma forma de acalanto à população nestes tempos difíceis

 Nesta quinta-feira (10), às 19h, via Lei Aldir Blanc, acontece a apresentação de “Acalanto em Meio ao Caos”. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 A trupe, composta por Vladimir Vaz, Suellem Zacharias e Regiel Mendes, tem o intuito de colocar a poesia como uma forma de acalanto à população nestes tempos difíceis, já que a arte e a poesia podem acalentar, trazer esperança, uma sobrevida e despertar a beleza mesmo em tempos com tantas complicações. “Acalanto” é uma forma de colocar a poesia no dia a dia, fazer-se descobrir que é necessário o olhar poético e a sensibilidade que ela nos traz. Como dizia Leminski: “Eu acho que a poesia é um inutensílio, a única razão de ser da poesia é que ela faz parte daquelas coisas inúteis da vida que não precisam de justificativa, porque elas são a própria razão de ser da vida”.

 O acesso acontece pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCsWp4s0oyTclFaP14kyZ4Sw. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários