Por: Redação NL | Publicado em 11 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Ação oferece até 40% de cashback do valor pago em contas de água e esgoto

 Limeira, 11 de dezembro de 2020 – Após anunciar a parceria com o PicPay, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento básico em Limeira, oferece mais um benefício para os pagamentos das faturas de água e esgoto feitos pela plataforma.

 A partir deste mês, o usuário que realizar o primeiro pagamento à vista pela plataforma ganha 40% do valor pago de volta, limitado a R$ 10.

 Para quem optar pelo parcelamento no cartão de crédito, receberá até 20% de cashback ao pagar faturas de até R$ 750.

 Além disso, para quem já utiliza a plataforma, por meio da carteira digital do smartphone, é possível fazer pagamentos à vista ou parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito.

 O aplicativo também permite que a pessoa transfira um valor para a sua conta do PicPay e utilize o saldo no pagamento da fatura.

 “O cashback é uma forma de tornar o uso do PicPay ainda mais atrativo. Com isso, os clientes poderão usar o crédito para o pagamento da próxima fatura pela plataforma ou, se preferir, utilizar o valor em outras operações disponibilizadas no aplicativo”, reforça Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK Ambiental.

 Além do pagamento via PicPay, os clientes da BRK Ambiental também podem optar pelo serviço de internet banking ou o débito automático para quitar as faturas.

 Veja como realizar o pagamento:

 – Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore;

 – Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;

 – Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;

 – Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;

 – Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;

 – Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.

 Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo.

 Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários