Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Em razão do incidente, os funcionários da pasta foram dispensados no início da tarde desta sexta-feira (11)

 Um rompimento na rede de energia elétrica de média tensão (13.800 volts) no Parque Cidade paralisou todo o fornecimento de energia para o complexo da Secretaria de Educação de Limeira. A rede foi atingida durante trabalhos de escavação no parque para identificar um vazamento de água. Em razão do incidente, os funcionários da pasta foram dispensados no início da tarde desta sexta-feira (11).

 A Secretaria de Obras e Serviços Públicos está no local para verificar a possibilidade de reaproveitamento dos cabos mediante testes e inspeções com equipamentos específicos para média tensão. Uma força tarefa da secretaria já foi mobilizada para trabalhar durante todo o fim de semana, visando o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica o mais rápido possível. A previsão é que isso ocorra até segunda-feira (14).

 Até lá, a pista de caminhada no entorno da Secretaria de Educação ficará sem iluminação e a recomendação é que os frequentadores do parque evitem esse trecho durante a noite. O restante das instalações do Parque Cidade funcionam normalmente. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários