Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de dezembro de 2020

Compartilhe

 “Brincando de Faz de Conta” é uma esquete que tem o objetivo de trabalhar com o imaginário infantil

 O projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!” recebe neste domingo (13), às 11h, “Brincando de Faz de Conta”, com os artistas da Teatrinho dos Sonhos. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 “Brincando de Faz de Conta” é uma esquete que tem o objetivo de trabalhar com o imaginário infantil. Nela, a boneca de pano Amora reúne suas histórias favoritas e seu amigo Bardo embala a apresentação em seu instrumento havaiano, ukulelê, trazendo histórias com músicas e brincadeiras.

 A apresentação é inspirada em três histórias infantis: “Assim Assado”, de Eva Furnari, “E O Dente Ainda Dói” de Ana Terra, e a “A História mais Longa do Mundo”, de Rosane Pamplona. As músicas e as brincadeiras transformam simples objetos comuns da vida cotidiana em personagens, incentivando as crianças a utilizarem a imaginação e o olhar holístico para agregar beleza à vida.

 A apresentação acontece pelo Facebook (https://www.facebook.com/teatrinhodossonhos) e YouTube (https://www.youtube.com/channel/UChk1nqq2Gso_Gp7XTu5Et6g). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários