Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 14 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O pai teria dito que foi corrigir a filha dando uma cintada, porém ela acabou se abaixando e o cinto teria atingido seu rosto

 A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite deste domingo (13) para atender uma ocorrência de agressão contra criança no Pátio da Estação, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Cordeirópolis (SP). Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe foi até o local, onde uma criança, de 10 anos, teria sido agredida pelo seu pai, de 36 anos.

 Os policiais chegaram no local e encontraram a mãe da criança, de 36 anos, que havia acabado de chegar na residência, não sabendo de fato o que teria ocorrido. Em conversa com o pai da criança, ele teria dito que foi corrigir a filha dando uma cintada, porém ela acabou se abaixando e o cinto teria atingido seu rosto.

 A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cordeirópolis onde recebeu atendimento médico. Após registro da ocorrência a menina saiu acompanhada de seus pais. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários