Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Homem teria filmado a mulher debruçada na viatura

 Um homem de 41 anos acusou um Policial Militar (PM) de ter beijado sua mulher, de 43 anos, na madrugada desta segunda-feira (14), no Jardim Nova Europa, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe de PMs foi acionada até a Rua Doná Eliza Sthalberg para atender uma ocorrência de desinteligência entre um casal. Ao chegar no local, a equipe de policiais encontrou o casal ainda exaltado.

 A mulher teria dito para os PMs que estava pegando seus pertences, quando sentiu falta de seu celular, alegando que o aparelho estava com seu marido. O homem, que é empresário, disse que não sabia onde estava o celular e que a mulher estaria sob efeito de álcool. Os policiais então solicitaram que o homem devolvesse o aparelho, momento em que o mesmo adentrou na residência.

 Ainda de acordo com o B.O., os PMs já estavam dentro da viatura, quando foram dar orientações para a mulher. Ela teria se debruçado na janela da viatura, devido a chuva que caía no momento da ocorrência. Neste momento, o homem, que estava dentro da casa, teria começado a filmar a cena, dizendo que iria levar o vídeo para a corregedoria, alegando que um dos policiais teria aceitado beijar sua mulher, sob condição de liberá-la.

 Um dos policiais teria questionado o homem, se ele estaria fazendo uma acusação. Ele teria confirmado e que iria apresentar o vídeo a uma autoridade competente. O homem foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. O aparelho celular foi apreendido para análise do vídeo. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários