Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 15 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Nova Agência Virtual oferece praticidade e otimiza a experiência do cliente que utiliza o atendimento on-line 

 Para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelas operações de água e esgoto em Limeira, apresenta a Minha BRK, nova Agência Virtual desenvolvida para modernizar o atendimento nos canais digitais e tornar a experiência de acesso mais intuitiva. O endereço é o minhabrk.com.br.

 Com o novo canal, os clientes da concessionária podem acessar com facilidade serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas. A nova Agência Virtual foi desenvolvida para tornar o acesso aos serviços da concessionária mais ágil e evitar que o cliente se desloque até uma loja de atendimento, principalmente, diante do atual cenário de pandemia.

 “A Minha BRK é uma novidade que acompanha uma tendência global de digitalização de processos e serviços. Com um clique, será possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo. A nova Agência Virtual irá aprimorar a qualidade do nosso atendimento e proporcionar inúmeras vantagens aos clientes”, explica Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK Ambiental.

 A proposta foi tornar o uso mais intuitivo e permitir que todas as pessoas tenham uma experiência digital positiva. O atendimento é personalizado, de acordo com o histórico de navegação pela ferramenta de cada cliente, e criado para que qualquer pessoa consiga explorar as funcionalidades do site.

 Com o objetivo de facilitar o contato do cliente, além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, telefone 0800 771 0001 e o site www.brkambiental.com.br, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.


Compartilhe

Comentários

comentários