Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O novo prédio é uma antiga demanda da Polícia Militar, a qual foi atendida na administração atual

 A 1ª Companhia da Polícia Militar, de Limeira, está funcionando em novas instalações. Agora, na Rua Pernambuco, 722. Na manhã desta terça-feira (15), o prefeito Mario Botion esteve no local para participar da entrega do prédio. Estiveram com ele a vereadora – e agora vice-prefeita eleita – Erika Tank, e o presidente da Câmara Municipal, Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá). Todos foram recepcionados pelo capitão Herlon de Paula, responsável pela 1ª Cia; e pelo comandante do 36º Batalhão da Polícia Militar, o tenente coronel Adriano Vieira Braz.

 O novo prédio é uma antiga demanda da Polícia Militar, a qual foi atendida na administração atual. Não só esta. Tanto a 1ª quanto a 5ª companhias ganharam novas sedes na gestão do prefeito Mario Botion. “Tenho certeza que os serviços prestados serão ainda mais de qualidade. O trabalho feito no prédio é para a comunidade e os policiais. Agradeço o empenho da população que muito contribuiu com tudo isso. O avanço é para todos nós”, disse o prefeito Mario Botion.

 O capitão Herlon também fez questão de agradecer o empenho. “A parceria entre o poder público estadual e municipal só traz benefícios. Vamos conseguir fortalecer os treinamentos, e consequentemente atender melhor a população”, destacou. O imóvel é espaçoso e permitirá a realização de uma série de atividades no local. Os policiais ganharam inclusive alojamento e salas de aula.

 A nova sede sempre foi discutida e priorizada dentro das reuniões do Gabinete de Gestão Estratégica (GGIM), criado nesta administração municipal. Ela fica na região da Santa Casa e sua localização, de acordo com as autoridades policiais, trará uma maior sensação de segurança. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários