Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Além de oportunidade de acesso a um grande número de livros, a proposta é importante para evitar contato durante a pandemia

 A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, através da Secretaria de Cultura, comunica que já está disponível a Biblioteca Digital para os moradores. Neste ambiente virtual os leitores têm acesso a um acervo de 30 mil livros de diversos gêneros e faixas etárias, de forma gratuita, todos disponibilizados na plataforma online, no site Árvore de Livros.

 Além de oportunidade de acesso a um grande número de livros, a proposta é importante para evitar contato durante a pandemia. “Com a biblioteca digital, evita-se que os livros fiquem sendo emprestados para várias pessoas, evitando possibilidades de contágio de vírus”, ressaltou o secretário de Cultura, Paulo Martimiano.

 Como acessar?

 Para ter acesso aos títulos, o cidadão deve realizar o cadastro pessoalmente na Biblioteca Municipal, localizada na Av. Pres. Vargas, 663 – Vila Nova Brasília. No momento do registro será emitido um código para ser inserido no site e ter à disposição todo o conteúdo em versão digital. A biblioteca funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários