Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Indivíduo teria discutido com um outro homem momentos antes do ocorrido

 Uma família foi surpreendida ao encontrar um rapaz de 28 anos no quintal de sua residência na madrugada desta quarta-feira (16), na Vila Maria Helena, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe da Polícia Militar (PM), composta pelos PMs Strabelli e Araújo, foi solicitada a comparecer em uma casa na Rua Presidente Roosevelt, onde estaria ocorrendo uma tentativa de furto.

 Ao chegar no local, a equipe foi recebida pelos moradores da residência que informaram ter encontrado um indivíduo no quintal da casa, com o braço machucado, pedindo ajuda. A família também disse que foi localizado uma haste de um chuveiro da piscina, objeto que possivelmente estaria sendo furtado pelo suspeito.

 Os policiais encontraram o rapaz na garagem ao lado da residência e fizeram a abordagem. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Questionado sobre o motivo de ter pulado na residência, o indivíduo relatou que estava na rua, quando um homem passou em um carro preto e efetuou disparos de arma de fogo contra ele. O rapaz disse que havia discutido com um homem em um bar momentos antes do ocorrido.

 O suspeito alegou que pulou na residência para fugir dos disparos e que havia pegado a haste do chuveiro para se defender, momento em que foi avistado pelos moradores. Um dos tiros teria acertado um dos braços dele. O indivíduo foi conduzido até a Santa Casa de Limeira, onde foi constatado um ferimento causado por projétil de arma de fogo e ele permaneceu internado. O homem que teria feito os disparos não foi localizado. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Limeira e registrada como tentativa de homicídio. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários