Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Iraciara, que atuou na Prefeitura durante 34 anos como procuradora jurídica, se aposentou neste ano

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos, homenageou nesta quarta-feira (16), a servidora pública Iraciara Bassetto Barollo Sagioro pelos serviços prestados ao município. Iraciara, que atuou na Prefeitura durante 34 anos como procuradora jurídica, se aposentou neste ano. A homenagem contou com a presença do prefeito Mario Botion e dos secretários Daniel de Campos (Assuntos Jurídicos), André Luis De Francesco (Educação) e José Aparecido Vidotti (Fazenda). “Esta homenagem é o reconhecimento por todos esses anos dedicados ao serviço público, à comunidade limeirense e também por sua lealdade”, destacou o chefe do Executivo.

 O secretário Daniel de Campos entregou para Iraciara uma placa em agradecimento ao trabalho realizado em prol da população. “Reconhecemos e valorizamos os serviços prestados como procuradora e servidora pública durante todo este período”, disse. O secretário de Educação também agradeceu Iraciara pelo trabalho realizado na pasta. “A experiência e o respeito que você conquistou é admirável”, ressaltou André De Francesco.

 A homenagem contou com a presença de procuradores do município, diretores e servidores públicos. “Estou muito feliz com esta homenagem, agradeço ao prefeito, aos secretários e servidores que estiveram ao meu lado ao longo desta jornada. A mensagem que eu deixo para a nova geração é que o servidor público deve sempre olhar além, se preocupar e respeitar as pessoas”, afirmou Iraciara Bassetto Barollo Sagioro. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários