Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O objetivo da operação é coibir a ação dos criminosos e consequentemente proporcionar mais segurança aos munícipes que irão realizar suas compras

 A Polícia Militar (PM) vem realizando desde o dia 7 de dezembro a Operação “Natal Seguro”, com o reforço do policiamento na região central de Limeira. Segundo informações da PM, o período que antecede as festas de Natal e Ano Novo costuma ter aumento no fluxo de pessoas transitando pelo Centro, podendo ocasionar um crescimento nas ações de roubos e furtos.

 De acordo com a equipe do 36º Batalhão da Polícia Militar do Interior (36º BPM/I), o objetivo da operação é coibir a ação dos criminosos e consequentemente proporcionar mais segurança aos munícipes que irão realizar suas compras. A PM ainda alerta sobre os cuidados ao utilizar cartões de crédito, a fim de evitar golpes, não levar grandes quantidades de dinheiro, evitar manter pertences de valor expostos e outras medidas. Caso o munícipe note qualquer ato suspeito ou presenciar algum crime, o telefone para contato é o 190. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *