Por: Redação NL | Publicado em 17 de dezembro de 2020

Compartilhe

 A atual administração assumiu o compromisso de priorizar a área de desenvolvimento de Limeira

 A cidade de Limeira foi homenageada em uma das praças mais famosas do mundo, a Times Square, em Nova York. A ação ocorreu no dia 12 de dezembro em uma homenagem da empresa Stone aos micros e pequenos empreendedores limeirenses.

 A campanha “Negócios são motores de sonhos” fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq – a bolsa de valores de Nova Iorque – e Limeira foi uma delas.

 O prefeito Mário Botion lembra que durante todo o seu mandato, o empreendedorismo sempre foi valorizado e estimulado no município, inclusive, como parte integrante das ações do Programa Permanente de Desenvolvimento (PPD). Para ele, é uma “honra ter o nome de Limeira mencionado em um dos pontos turísticos mais importantes do mundo”.

 A atual administração assumiu o compromisso de priorizar a área de desenvolvimento de Limeira.

 Desde janeiro de 2017, inúmeras ações vêm sendo realizadas por este setor, com o Programa Permanente de Desenvolvimento, criado com uma ampla campanha de comunicação para divulgar Limeira e atrair investidores.

 O PPD reúne uma série de ações para fortalecer o crescimento econômico de Limeira, entre elas a criação do Fundo Municipal de Desenvolvimento e do Plano Diretor de Turismo, e a promoção do Mês Global do Empreendedorismo, entre outras ações. “Essa é a homenagem da Stone à Limeira e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região.

 É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, comenta Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.

 A Stone éuma empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções de venda e gestão para o empreendedor brasileiro.

 Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado.

 Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários