Por: Redação NL | Publicado em 17 de dezembro de 2020

Compartilhe

 A plataforma é capaz de avaliar a melhor condição de pagamento para cada caso

 Iniciativa que oferece condições diferenciadas para clientes que desejam quitar seus débitos vai até o dia 23 de dezembro e ocorre por meio da plataforma Acordo Certo

 Os clientes da BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, têm até o dia 23 de dezembro para aproveitar a Mega Blue Friday, iniciativa para a regularização de débitos junto à empresa por meio de condições facilitadas de pagamento.

 Durante a Mega Blue Friday, as condições especiais de negociação estão disponíveis por meio da plataforma Acordo Certo.

 A partir do uso de um sistema de inteligência artificial, todo o processo de negociação é digital, o que evita deslocamentos até a loja da concessionária e torna o atendimento ao cliente ainda mais simplificado.

 Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista com isenção de multas e juros, e parcelamento.

 “A Mega Blue Friday é uma oportunidade com propostas diferenciadas de negociação de débitos para nossos clientes.

 A plataforma é capaz de avaliar a melhor condição de pagamento para cada caso, permitindo que todos possam terminar o ano com as contas em dia”, explica Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK Ambiental em Limeira.

 As negociações são realizadas no site www.acordocerto.com.br/brk. Para acessar, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários