Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de dezembro de 2020

Compartilhe

 A arrecadação de verba foi feita pelo grupo entre os próprios fotógrafos parceiros, que venderam os ensaios fotográficos e reverteram 100% do valor para a ação

 A Casa da Mulher Vítima de Violência foi beneficiada por uma ação voluntária promovida pelo grupo Fotógrafos do Bem. Com o objetivo de deixá-la mais acolhedora às mulheres e filhos que precisam do serviço, o grupo reformou a sala de jantar/estar com pintura, instalação de lousa, brinquedoteca, baús e brinquedos.

 A arrecadação de verba foi feita pelo grupo entre os próprios fotógrafos parceiros, que venderam os ensaios fotográficos e reverteram 100% do valor para a ação. A pintura do espaço foi doação dos pintores Larissa Andrade e Nikolas Marques. “O grupo Fotógrafos do Bem escolheu a Casa da Mulher por ser um local representativo e importante para o município. Nossa ação começou em março e seria feita toda no mês da mulher, mas por conta da pandemia, só conseguimos finalizar no segundo semestre. Nossa intenção é realizar outras ações ao longo do ano que vem para impactar e mudar a vida de outras pessoas”, explicou o porta voz do grupo, André Damaceno.

 A Casa da Mulher Vítima de Violência é um Serviço de Acolhimento Institucional, administrado pelo Ceprosom, que oferta proteção integral às mulheres vítimas de violência doméstica e seus filhos no período em que aguardam pelo deferimento de medida protetiva, através do Poder Judiciário. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários