Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de dezembro de 2020

Compartilhe

 As visitações ao C³ acontecem em grupos de até cinco pessoas, conforme ordem de chegada

 O Centro de Ciências e Cultura Prof. Osvaldo Roberto Leite (C³) retoma, em 5 de janeiro, o atendimento presencial à unidade. O equipamento passa a funcionar, com atendimento aos munícipes, de terça a sexta-feira, das 13h às 16h, e traz programação de férias a partir do dia 20. A instituição pertence à Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. As visitações ao C³ acontecem em grupos de até cinco pessoas, conforme ordem de chegada. É obrigatório o uso de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel 70%, este último disponível na recepção.

 FÉRIAS

 O C³ realiza ainda, de forma presencial, programação de férias nos dias 20 a 22 de janeiro e 27 a 29, com capacidade máxima de 10 crianças acompanhadas pelos responsáveis. Nos dias 20 a 22, a oficina tem o tema “Combate ao Aedes Aegypti”. Já de 27 a 29, o tema é “3 R’s” (Reduzir, Reutilizar, Reciclar). As oficinas acontecem das 14h às 15h, são voltadas para crianças de 6 a 8 anos e tem a duração de 1 hora.

 O Centro de Ciências e Cultura está localizado no Parque Cidade, na rua José Botelho Veloso, s/n – Vila São João. Mais informações pelo telefone 3444-7893. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários