Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de dezembro de 2020

Compartilhe

 A instituição é um equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura

 O Museu Major José Levy Sobrinho retorna com suas atividades presenciais a partir do dia 5 de janeiro, com atendimento de terça a sexta-feira, das 14h às 17h. A instituição é um equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 A nova exposição “Limeira, uma cidade entre séculos” – inaugurada no último dia 18, por meio de evento virtual – passa a receber visitações de grupos de até cinco pessoas, sem mediação, conforme ordem de chegada. É obrigatório o uso de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel 70%, este último disponível na recepção.

 O museu está localizado na rua Boa Morte, 471, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-4805.

 A EXPOSIÇÃO

 A mostra “Limeira, uma cidade entre séculos” foi pensada pela equipe da instituição junto a voluntários que trabalharam para que ela fosse oferecida à população de Limeira. Ainda com o objetivo de profissionalizar os serviços, parcerias foram realizadas e a equipe capacitada, visando a adequação da instituição de memória alinhada ao século XXI. Uma dessas parcerias foi com o Centro de Memória-Unicamp, importante organismo voltado à preservação. A busca por investimentos para a modernização e guarda correta do acervo também marcou a gestão. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários