Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de dezembro de 2020

Compartilhe

 No total, foram arrecadados 1.500 brinquedos novos

 A campanha Natal com Sorriso, realizada pelo Fundo Social de Limeira, presenteou os atendidos das entidades do município e alguns projetos sociais. Em meio à pandemia e devido ao período eleitoral, a campanha foi mais curta e os padrinhos e madrinhas puderam deixar o brinquedo diretamente no ponto oficial, o shopping localizado no Centro de Limeira, e escolher a criança adotada.

 As mudanças foram necessárias para proteger do Covid-19 os atendidos, padrinhos e voluntários envolvidos na ação. No total, foram arrecadados 1.500 brinquedos novos. “Considerando que tivemos apenas 10 dias de campanha, conseguimos bater nossa meta que era presentear todos os atendidos de entidades. Meu agradecimento a todos que colaboraram com mais um Natal com Sorriso. Com a parceria e solidariedade dos limeirenses conseguimos alegrar o Natal de 1.500 crianças”, disse a presidente do Fundo Social de Limeira Roberta Botion.

 Neste ano, foram beneficiadas Aril, Ainda, Apae, Aldeia – Movimento Pró-Cultura, Associação Conviver, Casa da Criança, Cedeca, Cren, Equoterapia Daoud, Fraternidade Triângulo Ramatis, Lar Uma Nova Esperança, Nosso Lar e Aldeias Infantis. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários