Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Foram contabilizadas 130 bolsas e 2.790 pares de tênis, sendo todos os produtos de marcas famosas

 A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu na madrugada desta terça-feira (22) uma grande quantidade de bolsas e sapatos aparentemente falsificados que estavam sendo transportados em um caminhão na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em trecho de Limeira. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Keshia e Nascimento realizava patrulhamento em uma praça de pedágio no quilômetro 159, sentido capital, quando avistou um caminhão baú com os pneus baixos, aparentando estar com sobrecarga.

 Foi realizada a abordagem e em contato com o motorista, de 39 anos, o mesmo informou que o veículo estava carregado com bolsas e sapatos e que havia saído da cidade de Franca (SP), com destino ao Brás, em São Paulo. A equipe solicitou a nota fiscal dos produtos, porém o motorista afirmou não possuir.

 Os policiais abriram o compartimento de cargas e foi constatado que realmente tratavam-se de bolsas e calçados, porém aparentando serem falsificados, devido a qualidade inferior. Questionado, o motorista afirmou que carregou o caminhão em uma transportadora de Franca e que recebia R$ 180,00 por viagem.

 Foram contabilizadas 130 bolsas e 2.790 pares de tênis, sendo todos os produtos de marcas famosas. A carga foi apreendida e devido a grande quantidade, foi encaminhada junto ao caminhão até o plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. A Policia Civil (PC) irá investigar o caso para conseguir localizar o dono dos produtos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários