Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de dezembro de 2020

Compartilhe

 A verba prevista para 2021 é de R$ 9.644.206,00

 A Prefeitura de Limeira, por meio da presidente do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal), Maria Aucélia Damaceno, anunciou o montante dos recursos que será repassado no próximo ano para as entidades assistenciais cadastradas junto a autarquia. A verba prevista para 2021 é de R$ 9.644.206,00 e foi informada aos representantes das entidades por meio de reunião virtual realizada na manhã desta terça-feira (22).

 Os repasses ocorrem via Ceprosom, Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e via Fundo Municipal da Assistência Social. A presidente lembrou que neste valor não estão somados as possíveis emendas parlamentares. “Esse valores são referentes às verbas de subvenção para custeio de recursos humanos e a continuidade da prestação de serviços. O anúncio dos valores e a assinatura dos termos de repasse normalmente são feitos no início do ano corrente, mas antecipamos a assinatura de 2021 para dezembro deste ano”, detalhou Aucélia.

 As entidades que serão beneficiadas são: Aldeia Pró-Cultura, Aldeias Infantis, Asilo João Kühl Filho, Vila Dignidade, Cantinho do Vovô, Apae, Aril, Ainda, Alicc, Casa da Criança, Associação Conviver, Casa Betânia, CARA, Cedeca, Campl, Nosso Lar, Centro Sul, Dispensário Santa Isabel, Ramatis, Núcleo Nova Vida, Lar Uma Nova Esperança e Recanto dos Idosos.

 O encontro, mesmo que virtual, também foi um momento de confraternização da Autarquia com as entidades. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários