Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Um rapaz de 18 anos foi preso

 Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (23) acusado de furtar uma motocicleta no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira. Segundo informações dos policiais, a equipe composta pelos PMs Lucas e Fischer realizava patrulhamento pela Avenida Prefeito Ari Levi Pereira, quando avistou o jovem conduzindo uma Yamaha de cor vermelha.

 Ao visualizar a viatura, o indivíduo abandonou a motocicleta e empreendeu fuga a pé pela Rua Germano Martensen, sendo alcançado posteriormente. Em busca pessoal foi encontrada uma chave micha com o suspeito. O veículo estava sem emplacamento e com isso a equipe fez uma pesquisa do chassi, não constatando nada de irregular, nem queixa de furto.

 O indivíduo e a motocicleta foram encaminhados à central de flagrantes de Limeira, momento em que os policiais localizaram o proprietário da moto, que estava indo até a delegacia prestar queixa de furto. Foi arbitrada fiança de R$ 1.500,00, a qual não foi paga e o jovem permaneceu preso à disposição da justiça. A motocicleta foi devolvida ao dono. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários