Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Três acidentes envolveram motociclistas

 Nos últimos cinco dias, Limeira registrou quatro acidentes de trânsito com vítimas fatais, sendo três envolvendo motociclistas e um o condutor de um veículo. Em duas ocorrências as vítimas morreram ainda no local. O primeiro acidente ocorreu no dia 17 de dezembro, uma quinta-feira. Na ocasião, o condutor de um caminhão saía de um posto de combustíveis no Anel Viário próximo ao Jardim Colinas de São João, quando um motociclista, de 38 anos, colidiu na sua traseira. Marcio Renato Cristiano não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 No dia seguinte, na sexta-feira (18), um motoboy também se envolveu em um acidente de trânsito. Alex Augusto Silva de Oliveira descia a Rua Luiz Pântano, no Parque Novo Mundo, quando colidiu frontalmente contra um veículo Gol que seguia pela mesma rua sentido bairro. O jovem foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e encaminhado à Santa Casa de Limeira com uma grave fratura na perna esquerda. Porém, na manhã do sábado (19), ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

 Ainda no final de semana, no domingo (20), um outro acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Limeira, dessa vez envolvendo o condutor de um Sandero. Ele teria perdido o controle da direção, vindo a capotar e atingindo um poste de energia elétrica no quilômetro 04 da Via Martinho Lutero, no Bairro dos Pires. Edvaldo Messias de Oliveira completaria 52 anos na segunda-feira (21) e morreu ainda no local.

 O último acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite de terça-feira (22), envolvendo mais um motociclista. Um condutor de um Audi seguia pela Rua Marcelo Camargo e não teria respeitado a sinalização de pare, colidindo contra Marcelo Henrique Cagnin, de 33 anos, que seguia com sua moto pela Rua Dr. Roberto Mange, no Jardim Mercedes. O motociclista sofreu fratura nos dois braços e cortes na perna. Ele foi entubado no local por equipes do Samu e socorrido até o hospital Santa Casa de Limeira, onde não resistiu e entrou em óbito na manhã desta quarta-feira (23). (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários