Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de dezembro de 2020

Compartilhe

 PMs receberam denúncia de que em uma residência haveriam motocicletas produtos de furto

 Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (24) acusado de tráfico de drogas e receptação no Jardim Santa Eulália, em Limeira. Segundo informações dos policiais, a equipe composta pelos PMs Pereira e Magro recebeu uma denúncia de que haveriam motocicletas possivelmente produtos de furto em uma residência no bairro.

 A equipe foi até o local e encontrou o portão da residência semiaberto, sendo possível visualizar uma motocicleta sem placa. Um indivíduo saiu do interior da casa dizendo ser o proprietário do imóvel, porém não soube explicar a procedência da moto. O suspeito autorizou a entrada dos policiais e em consulta a numeração do motor, foi constatado que o veículo, uma Honda Tornado, era produto de furto.

 Populares que estavam próximos à residência relataram aos policiais que teria mais uma motocicleta e outros produtos ilícitos em um terreno nas proximidades. Os PMs foram até o local informado e de imediato identificaram um forte odor de maconha. Dentro do terreno foram encontrados vários galões com clorofórmio, porções de maconha, garrafas de whisky com clorofórmio, fracos para comercialização de lança perfume, balança de precisão e um papel filme para embalagem da maconha.

 Na parte dos fundos do terreno, os policiais localizaram vários bancos de veículos, um motor de um carro e uma outra motocicleta. Em consulta ao número do motor da moto, foi possível identificar que a Yamaha Fazer constava como produto de furto. O indivíduo foi conduzido à central de flagrantes de Limeira junto aos pertences apreendidos, onde a ocorrência foi apresentada e permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários