Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Um dos indivíduos dizia que iriam levá-lo para um tribunal do crime, onde ele iria ser morto

 Um rapaz de 28 anos foi vítima de agressão na madrugada desta quinta-feira (24) no Parque Residencial Manoel Simão Levy (Inocoop), em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima relatou que estava conversando com uma mulher na Rua José Medeiros, quando cerca de 10 indivíduos se aproximaram em um Honda Civic de cor preta e três motocicletas.

 Ainda de acordo com o B.O., os indivíduos desceram dos veículos e começaram a agredir o rapaz com socos e chutes. Um deles subiu novamente em uma das motos e saiu do local. Após ser agredido, o jovem foi colocado dentro do Civic, onde andaram com ele por cerca de 15 minutos. Dentro do carro, um dos indivíduos dizia que iriam levá-lo para um tribunal do crime, onde ele iria ser morto.

 O jovem disse ainda que um dos ocupantes do veículo dizia que estava de saidinha da penitenciária. A vítima relatou que conseguiu pular pela janela do carro ainda em movimento, momento em que conseguiu fugir. Ele procurou o plantão policial de Limeira e a Polícia Civil (PC) deve investigar o fato. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários