Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O proprietário do veículo disse que estava indo até a delegacia prestar queixa do furto

 Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (25) acusado de furtar um veículo no Jardim Odécio Degan, em Limeira. Segundo informações dos policiais, a equipe composta pelos PMs João Paulo e Mourão realizava patrulhamento com a informações de que um Fiat Siena teria sido furtado pela manhã.

 Ao adentrar na Avenida Jaime Cheque, no Parque Nossa Senhora das Dores, a equipe visualizou o Siena que havia acabado de colidir com um outro veículo e o condutor tentava se evadir do local. Os policiais conseguiram fazer a abordagem e o homem teria confessado que estava usufruindo da saidinha temporária do Natal e que teria furtado o Siena no período da manhã no Jardim Odécio Degan.

 Os PMs entraram em contato com o proprietário do veículo e o mesmo disse que estava indo até a delegacia prestar queixa do furto. O indivíduo que furtou o carro foi conduzido até o plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários