Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Pacote ainda inclui café da manhã em mercado no 1º dia de 2021

 Uma postagem nas redes sociais chamou atenção nos últimos dias em Limeira. A postagem trata-se de uma excursão para o Jardim Ernesto Kühl na virada de Ano Novo em Limeira. Denominado “Excursão do Fluxo do Kühl”, a programação do evento que custa R$ 40,00 inclui passeio de Kombi, frigobar com tchay à vontade e até café da manhã em um mercado do bairro no 1º dia de 2021.

 Ainda segundo a postagem, terá guia turístico no local e o passeio de Kombi será de 3 horas, que percorrerá a Avenida 10, Bairro Odécio Degan, Jardim Santa Eulália e “Avenida do Fluxo”.

 Segundo a postagem todas as medidas de proteção serão adotadas, como por exemplo álcool em gel e máscara de proteção. Ainda no final da descrição do evento é detalhado que drogas serão à vontade custando R$ 20,00 por pessoa e que o ambiente é super familiar. A saída está programada para o dia 31 às 22h30 com retorno às 9h30 do dia 1º de janeiro.

 Vale ressaltar que com a reclassificação do governo de São Paulo do Plano São Paulo todo o Estado ficará na fase vermelha nos dias 1º, 2 e 3 de janeiro de 2021, o que proíbe qualquer tipo de evento. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários