Por: Redação NL | Publicado em 29 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O local, agora, conta com uma decoração alusiva às festas de final de ano

 A Praça Camilo Ferrari, localizada em frente ao condomínio Mario Souza Queiroz, tem recebido cuidados especiais, como podas regulares do gramado e vegetação, além da instalação de uma academia ao ar livre. Mas o mês de dezembro está sendo especial. O local, agora, conta com uma decoração alusiva às festas de final de ano. As ações tiveram início após parceria firmada com a empresa CP Kelco Brasil S.A., que aderiu à Gestão Compartilhada de áreas públicas, e assumiu a corresponsabilidade de zeladoria do local.

 A Lei 5.638 dispõe sobre a política de gestão compartilhada de áreas públicas de uso comum e a interação entre poder público e a sociedade civil. “Esta lei permite e oficializa a participação da comunidade na implantação e gestão das áreas de uso comum”, disse o prefeito Mario Botion. “É mais uma maneira de garantir a qualidade e a boa utilização destes espaços, além de despertar na comunidade o sentimento de pertencimento e aumentar os cuidados com o que é nosso, do povo”, falou.

 Botion parabenizou a profissional responsável pela decoração e elogiou a iniciativa da empresa CP Kelco Brasil S.A. “As parcerias são fundamentais para continuarmos evoluindo enquanto gestores públicos”, completou o Prefeito.

 Jane Schmidhausler, da Florart Floricultura, foi a decoradora contratada pela empresa para desenvolver o trabalho decorativo. “É emocionante ver a aprovação da comunidade. Nosso objetivo foi transmitir o espírito do Natal, em um ano tão difícil, com enfeites, luzes e figuras que representam anjos no céu e parece que conseguimos. Estou muito satisfeita em ver a gratidão e a felicidade das pessoas, principalmente crianças e jovens. Prefeitura e CPKelco estão de parabéns”, declarou.

 EXEMPLO

 A CP Kelco Brasil S.A. lançou, em 2017, o Programa Socioambiental CPREPARA PARA O FUTURO que se enquadra em uma filosofia Triple Bottom Line (TBL) que equilibra a importância de Pessoas, Planeta & Lucro, explicou Roberto Gozzi, EHS & Sustainability Manager Brazil. “O programa mantém iniciativas na Escola Estadual Lázaro Duarte do Pátio, no condomínio Residencial Mário de Souza Queiroz, patrocínio da Orquestra Sinfônica de Limeira e agora, por meio da lei de Gestão Compartilhada, adotamos a Praça Camilo Ferrari e reforçamos nosso engajamento com os princípios Huber que demonstra respeito, senso de pertencimento e gratidão pela comunidade Limerense “, acrescentou. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários