Por: Redação NL | Publicado em 30 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Cerimônia acontece dia 1º de janeiro e será transmitida ao vivo a partir das 16h

 A Câmara Municipal de Limeira realiza nesta sexta-feira, 1º de janeiro, a solenidade de posse dos 21 vereadores eleitos para a 47ª Legislatura (2021 a 2024) e eleição da Mesa Diretora. Na ocasião, também tomam posse o prefeito eleito Mario Botion e a vice-prefeita eleita Erika Tank.

 A cerimônia será restrita aos eleitos, ou seja, apenas com a presença das autoridades, e terá transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e pela página no Facebook.

 Para preservar a saúde de todos os presentes, todas as medidas sanitárias necessárias serão adotadas, como a medição de temperatura na entrada, a disponibilização de álcool gel, o distanciamento entre os assentos e o uso obrigatório de máscara cobrindo boca e nariz durante todo o evento.

 A participação da imprensa local e regional também será permitida, mas será restrita aos profissionais previamente cadastrados.

 Cerimônia

 A solenidade será realizada no Plenário Vereador Vitório Bortolan, a partir das 16 horas, na Câmara Municipal de Limeira.

 A presidência da cerimônia caberá ao vereador mais votado, Betinho Neves (PV), que conduzirá o juramento e a assinatura dos termos de posse pelos vereadores. Logo após, serão empossados Mario Botion e Erika Tank, prefeito e vice-prefeita, e encerrada a sessão solene.

 Em seguida, será realizada uma sessão legislativa para a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022, para os cargos de presidente da Câmara, vice-presidente, primeiro-secretário e segundo-secretário, bem como do cargo de corregedor da Casa. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários