Por: Redação NL | Publicado em 1 de janeiro de 2021

Compartilhe

 A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal de Iracemápolis

 Eleita em Iracemápolis, a prefeita Nelita Michel (PL) tomou posse nesta manhã, assim como o vice-prefeito, Francisco Rossetti, o Chicão. A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal de Iracemápolis. Também foram empossados os 11 vereadores que cumprirão a próxima legislatura. Além dos eleitos, o evento contou com a presença dos ex-prefeitos Fábio Zuza e Valmir Almeida.

 Nelita agradeceu primeiramente a Deus, também aos familiares, amigos que a acompanharam durante a campanha e ao apoio do deputado federal Miguel Lombardi (PL). A prefeita se dirigiu também aos vereadores ao reafirmar seu compromisso com o município. “Precisamos lembrar a todos que estamos aqui pelo povo e pelo bem-estar da população. Confio na índole de cada um de vocês. Estarei à disposição dos senhores para conduzir sempre o melhor para nossa cidade. Não irei, em hipótese alguma, deixar meus princípios que será cumprir a lei”, afirmou.

 O vice-prefeito, Chicão, também agradeceu aos familiares pelo apoio. “Quero dizer de nosso compromisso. Nelita e eu estamos juntos com esta Casa de Leis da qual fiz parte. Até ontem fui vereador e, hoje, sou vice-prefeito. São poderes distintos, mas é momento de nos unirmos e fazermos o bem comum para toda população”, finalizou.

 Ainda nesta manhã, Nelita e Chicão anunciaram seu primeiro ato: o atendimento com pediatra do Pronto Socorro de Iracemápolis. O serviço atende a um compromisso feito com a população durante o período de campanha. Durante a cerimônia, ocorreu a votação para a presidência da Câmara. O eleito foi o vereador Jean Ferreira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários