Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de janeiro de 2021

Compartilhe

 O adolescente é conhecido nos meios policiais com passagens por porte e tráfico de drogas e teria saído recentemente da Fundação Casa

 Um adolescente de 15 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) no final da noite deste domingo (03), após ser avistado dirigindo um veículo e portando drogas na Via Francisco D’Andréa (Anel Viário), próximo ao Jardim Planalto, em Limeira. Segundo informações dos agentes, a equipe composta pelos GCMs Hansen e Julio realizava patrulhamento pelo local, quando avistou o menor conduzindo um Chevrolet Corsa.

 Os Guardas fizeram a abordagem e constataram que o veículo estava sem o miolo da ignição e com a documentação atrasada desde 2010. Dentro do carro foi localizada uma porção de maconha. Questionado, o adolescente contou que teria comprado o Corsa por R$ 2.500,00, através de um anúncio em um grupo de vendas em uma rede social. Sobre a droga, ele teria dito que era sua, pois seria usuário desde os 13 anos de idade.

 Os GCMs consultaram que o veículo não possuía queixa de furto ou roubo, porém apresentava diversas irregularidades. O carro e a porção de droga foram apreendidos e encaminhados junto ao menor ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. A mãe do adolescente não quis comparecer na delegacia e o jovem foi liberado ao Conselho Tutelar. O adolescente é conhecido nos meios policiais com passagens por porte e tráfico de drogas e teria saído recentemente da Fundação Casa. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários