Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Eventos acontecem dias 5 e 6 de janeiro por videoconferência

 A Câmara Municipal de Limeira realiza, nos dias 5 e 6 de janeiro, treinamentos de boas-vindas direcionados aos vereadores e assessores. Os eventos foram organizados pela Presidência da Casa, serão realizados por videoconferência e  ministrados pelos próprios servidores do Legislativo.

 Na terça-feira (05), o treinamento começa às 8h15 e segue até às 14h45, com as apresentações da Secretaria de Administração e Finanças (Safi), Secretaria Legislativa, Departamento de Tecnologia da Informação e Secretaria de Negócios Jurídicos (SNJ).

 Já na quarta-feira, dia 6 de janeiro, os vereadores e assessores aprenderão a usar os sistemas da Casa (Sino Workflow e Sino Siave), a partir das 9 horas. O dia de treinamento segue até às 16h30, com as apresentações do Departamento de Consultoria Técnica, Especializada, Departamento de Comunicação, abrangendo os núcleos de Imprensa, Cerimonial e Multimeios; Ouvidoria e Sistema de Informação ao Cidadão, Departamento de Arquivo, Memorial do Legislativo Limeirense e Escola Legislativa.

 Os treinamentos serão realizados por videoconferência, os links serão encaminhados aos participantes nos dias dos eventos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários